Clientes Finais
Olá, Você está comprando na loja Hojji Soluções e Comércio Ltda Retirar em outra loja

Frete Grátis para todo o Brasil em compras acima de R$160,00.

Válido até abril de 2021.

Políticas de devolução

Preocupada em sempre oferecer qualidade, inovação e menor preço a seus Clientes, Consultores e Líderes, a Hojji  mantém sem empenho em desenvolver formulas exclusivas e sob rigoroso controle de qualidade. Assim, você tem a garantia de utilizar produtos de procedências confiáveis, não testados em animais e com foco na preservação do meio ambiente.

 

Somos uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso temos um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento das mercadorias, armazenamento, experiência de compra em nosso site até a entrega do seu pedido.

 

Consulte abaixo nossa política de trocas e devoluções.

 

Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com sua solicitação.


RECOMENDAMOS QUE RECUSE O RECEBIMENTO DO PEDIDO NOS CASOS DE:

 

  • •    Embalagem aberta ou avariada;
  • •    Produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado);
  • •    Produtos em desacordo com o pedido;
  • •    Produtos incompletos (falta de acessórios).

 

O prazo para desistência do pedido/devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O produto deverá ser encaminhado em perfeitas condições, em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal. Caso contrário, nos reservamos o direito de devolver o produto ao cliente sem aviso prévio.

 

A troca ou a devolução do produto será realizada somente mediante a apresentação da respectiva nota fiscal. Produtos devolvidos por defeito de fabricação passarão por análise técnica para verificação do problema. Caso seja detectado armazenagem inapropriada, lacre violado ou má utilização do produto ou não for constatado defeito algum, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente.


O prazo que o cliente possui para informar eventuais defeitos/vícios nos produtos é de 30 (trinta) dias corridos para produtos/bens não duráveis e 90 (noventa) dias para produtos/bens duráveis, contados a partir do recebimento, conforme dispõe o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.


PROCEDIMENTOS DE LOGISTICA REVERSA:

 

Autorização de Postagem

O cliente deverá entrar em contato com a Hojji Soluções via whatsapp ou e-mail, solicitando a devolução do produto/pedido. Será gerado um código para logística reversa e o cliente deverá dirigir-se à uma agência do Correios para fazer a postagem. Após o recebimento do produto/pedido enviado, será realizado a devolução do valor de acordo com a forma do pagamento utilizado em sua compra, no prazo de 7 dias úteis. Os produtos devolvidos ou trocados sem a devida comunicação da ocorrência à Hojji Soluções e Comércio Ltda, fora do prazo estabelecido ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão devolvidos ao cliente sem aviso prévio.

 

Coleta Domiciliar

A coleta domiciliar é um serviço do Correios, onde um carteiro é encaminhado ao seu endereço (desde que o serviço esteja disponível para o seu CEP), sendo realizado em casos onde há vício de qualidade referente ao seu pedido. Ex: embalagem aberta ou avariada, produto avariado, amassado, quebrado, rasgado, riscado, produto em desacordo com o pedido, produtos incompletos por falta de acessórios.

SEJA UM CONSULTOR (a)
Cadastra-se

Rua Domingos de Morais, 388. 15º andar – Cjto 151. Vila Mariana – São Paulo, SP. CEP 04010-000
SAC (11) 9 9391-3891

Atendimento Vendas (11) 5083-3151

 

REDES SOCIAIS
Maxnível 2019 - Todos os Direitos Reservados